//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Presso al Morir!

Hoje, como toda quinta feira! Canto...

Como vocês sabem eu sou um ser Fã de carteirinha (literalmente) de Ana Carolina, mas Hoje eu estava muito estrassado e resolvi diversificar...Ou seja, levei Laura Pausini para cantar (Aleluia, aleluia, aleluia, aleeluiaa!), mas no fim das contas não cantei (fica pra semana que vem).

Não cantei pois estou Viciado no metodo do Sr. Nicolas Vaccaj, logo fiquei cantando (pra aprimorar) o tal do Manca sollecita (a Lição I). Vou virar expert nela....

Aguardem.....

2 comentários:

  1. Olá meu aluno querido! Meu recente pseudo barítono! Muito bem, só para esclarecer, em função de sua idade, podemos dizer que você ainda está em fase de muda vocal. O que significa isso? Bem, significa que seu corpo está passando por uma fase de amadurecimento, que compreende o período de 12 a 18 anos (adolescência) para os meninos e que reflete diretamente na sua voz, pois afinal ela faz parte do seu corpo. Logo a classificação vocal torna-se um pouco mais difícil devido a instabilidade da emissão e coloração do som, além da extensão que ainda é pequena e imprecisa.
    Apesar desta explicação extensa, acredite: você está evoluindo muito bem. Teve grande melhora na afinação e conseguiu se adaptar muito bem ao Vaccaj,que é um método para cantores líricos iniciantes.
    Com tanto italiano vai ser mole cantar Laura Pausini, não vai? rsrsrrs.
    Abração e até a próxima aula com mais Vaccaj! rs

    Leila Bayer

    ResponderExcluir
  2. Luana....
    Tbm estou fazenda aula de canto lírico,
    muito bom estou amando....
    mas não consigo encontrar a tradução
    do Manca sollecita....
    vcs poderiam me ajudar?Caso vcs tenham a tradução me passem por email
    lulubalu18@hotmail.com...
    obrigada!!!

    ResponderExcluir