//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Per fugir

Antes de tudo: "Na escala MAIOR, as notas 3-4 e 7-8 são variantes em semi-tons"

Agora sim.
Hoje, como sabem foi aula de CANTO e eu passei para a próxima lição (OH!!).
E não cantei a musica da Laura, mas não tem problema... Pois vou me verticalizar no Vaccaj pra depois cantar Laura com um pé nas costas!!
Leila eu vi seu comentário (Lindo!!! Até Chorei!)

Sem mais.... ¡Ya me voy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário