//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

terça-feira, 5 de maio de 2009

Coluna dia 5/5

Show: “O TEATRO MAGICO”

Sucesso entre jovens e crianças o grupo de Osasco, faz 6 shows de GRAÇA, para garantir seu ingresso é necessário chegar 2 horas antes (*Dica do Colunista: Chegue Muito antes, caso o contrario a fila acabara com eles antes de você).

Itaú Cultural
Endereço: Avenida Paulista, 149
Metrô Brigadeiro
Tel. 2168-1777
Sessões: Terça (5) a domingo (10), 20h
Preço: Grátis.
Ingressos distribuídos duas horas antes
Censura: 12 anos
Lugares: 247

Cinema: “Se eu fosse você 2” (Brasil, 2009)

Acredite, mais é raríssimo eu gostar de filme Brasileiro, não que eu ache ruim, mas ainda estão no caminho.
Logo se vocês lerem a indicação de um é porque REALMENTE vale a pena.
Tony Pires e Gloria Ramos (ops! Tony Ramos e Gloria Pires) encantam (muito mais) o publico na segunda fita do filme.
Desta vez o casal não esta muito bem no seu casamento e resolvem se separar. Pra deixar o gostinho não vou contar, mais nada. Apenas direi SE EU FOSSE VOCÊ não perderia por nada.

Gênero: Comédia
Direção: Daniel Filho
Elenco: Tony Ramos, Gloria Pires, Cássio Gabus Mendes, Viviane Pasmanter, Issabele Drummond, Maria Luísa Mendonça, Chico Anysio e Adriane Galisteu.

Teatro: “Dona Flor e seus dois maridos”

O romance que já foi filme e seriado, agora chega a São Paulo após turnê no Rio de Janeiro. Pedro Vasconcelos, Marcelo Faria e Carol Castro. Inovaram ao adaptar o romance para os palcos. A histori acho que todos já conhecem, o grande clássico de Jorge Amado conta a historia da viúva de um malandro que, casada com um farmacêutico conservador, se diverte quando o fantasma de seu primeiro marido a visita. No teatro FAAP

Endereço Rua Alagoas, 903
Tel. 3662-7233
Horário bilheteria: 14h/21h (qua. e qui.); a partir das 14h (sex. a dom.).
Sessões: Sexta e sábado, 21h; domingo, 18h. Até 14 de junho.
Preço: R$ 80,00.
Duração: 90min
Censura: 16 anos
Lugares: 504

Nenhum comentário:

Postar um comentário