//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Divã - Um exemplo de vida!

Quem foi ao cinema esses dias e assistiu ao filme Divã sabe do que estou falando.
É simplesmente a obra mais bem adaptada, mais bem construída que eu já vi no cinema brasileiro. Fazia muito tempo que não ia ao cinema e ia embora emocionado.
Não tenho vergonha em dizer que chorei muito ao ver o filme. E é disso que eu gosto. Um filme COMPLETO que alterna momentos Cômicos e momentos Trágicos.
Vale a pena sim!

Beijos Abraços e Apertos de Mão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário