//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

terça-feira, 19 de maio de 2009

Coluna 19/05

FILME: “Divã” (Brasil; 2009; Da obra de Martha Medeiros)
Sucesso de publico nos palcos (peça de Marcelo Saback) a peça foi fantasticamente bem re-elaborada e readaptada para as telonas (sob a direção do mestre José de Alvarenga Jr.).
A historia, narrada por Mercedes (Lilian Cabral) uma mulher de 40 anos que vai consultar um psicanalista e isso trás experiências devastadoras e grande mudanças para sua pacata vida.
Quem viu a peça não ira se arrepender em ver o filme que ficou muito mais bem acabado. O que me chama a atenção em um filme é acima de tudo o envolvimento do publico com as personagens e, além disso, a grande historia da “Vida Real” a obra é feita com realidade e alternam momentos cômicos com momentos trágicos.
Sem Duvidas o MELHOR filme brasileiro que já vi!

Divã
Direção: José Alvarenga Jr.
Gênero: Comédia
Tempo: 93 min.
Elenco: Lilia Cabral, José Mayer, Reynaldo Gianecchini, Cauã Reymond, Alexandra Richter, Paulo Gustavo e outros.
Lançamento: 17 de Abr, 2009
Classificação: 14 anos

TEATRO: “Quixote” (Brasil;2008; Baseado na obra de Cervantes)
A peça baseada na obra de Miguel de Cervantes é simplesmente POÉTICA.
Um coro de leitores assume personagens variados e incorpora dragões e gigantes. O cenário se assemelha a um grande porão de lembranças, repleto de rodas de bicicletas e livros antigos. Além disso, Luz e lençóis para criar cenários, personagens e ambientes.
Simplesmente Fantástico!
Direção - René Piazentin
Maquiagem - Carolina Costa
Elenco - Aline Baba, Caio Franzolin, Caio Marinho, Camila Nardoni, Carolina Costa, Felipe Ormeni, Kedma Franza, Luana Frez, Mariana Viana, Thaíssa Landucci e Vinicius Roszczewski.
Duração: 60 minutos
Recomendação – livre
Gênero: Fábula dramática
Temporada de 15 a 31 de maio, Sextas e sábados às 21h, Domingos às 20h
Ingressos: R$ 10
Teatro Paulo Eiró
Av. Adolfo Pinheiro, 765 - Santo Amaro; Tel: 5546-0449

ALUGUE: “Marisa Monte: O Infinito ao Meu Redor”
O vídeo documentário musical é estrelado por Marisa Monte e conta em relato emocionante da vida da cantora, que resumiu sua turnê de 2 anos neste DVD.
Além disso, trás musicas e clipes dos shows: Infinito Particular e do Universo ao Redor. Direção de Vicente Kubrusly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário