//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Canto

Um pouco atrasado, mas ta valendo!

Antes de tudo: "Não usar camiseta amarela"
Mais uma aula de Canto, cada dia que passa fico mais empolgado!! Hoje foi a 1ª Vez que me vi cantando (que Horror).
A musica do dia foi o Fado "Canção do mar" de Dulce Pontes, tudo por influencia da Leyla que ficou falando do show de Fado que assistiu!
E na Quinta que vem! Teremos o show "Leyla & Renan" vai ser imperdivel!! Com as musicas da peça "O Fantasma da opera" (The Phanton of opera).

Até mais!

Beijos, Abraços e Apertos de mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário