//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

domingo, 24 de maio de 2009

Perfil

Quem tem meu orkut já leu, quem não. Segue meu Perfil.

Eu tenho Péssima memória e a vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez. É que pra mim a imaginação é mais importante que o conhecimento, pois só quem sabe imaginar não precisa depender de ninguém, pois minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.Os sábios dizem que devemos cortar nossos próprios defeitos... Mas uma vez ouvir que até os cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Afinal: Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.E a propósito enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... Continuarei a escrever. E já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas.É que para a maioria, quão pequena é a porção de prazer que basta para fazer a vida agradável! Mas isso não é pra mim. E por issoTorna-te aquilo que és. Renan!Lembrar-me-ei sempre“Coloque a lealdade e a confiança acima de qualquer coisa; não te alies aos moralmente inferiores; não receies corrigir teus erros.”“Não há fatos eternos, como não há verdades absolutas.”“Temos a arte para não morrer da verdade.”(Albert Einstein; Confúcio; Friedrich Nietzsche; Clarice Lispector; William Shakespeare e Eu)


Beijos, Abraços e Apertos de mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário