//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

terça-feira, 19 de maio de 2009

Doutores da Alegria

Bom, já faz muito tempo que não falo nada dos "Doutores da Alegria". Isso porque o nosso trabalho é muito particular.(Não que seja proibido, mas de que adianta falar se vocês não vão entender?).
De qualquer forma.
São 4 horas 2X por semana
Na 1ª Hora
Roberta (Professora de Corpo, formada na França "Jaques Le Coq").
Sempre exaustiva mais importantíssima, aprendemos a ter domínio sobre nosso corpo
Nas 2ª e 3ª Horas
Soraya (Professora de Jogos Teatrais)
Sempre divertidas ganhamos experiências cênicas e bagagem teatral
Na 4ª Hora
Raul (Professor de Canto)
Sempre aprendendo novas musicas, as aulas são sempre divertidas e alegres.

Bom, é isso!!!

Beijos, Abraços e Apertos de mão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário