//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Doutores & Coluna

Olá!
Bom, segunda foi um dia muito LONGO!!
De Manhã: Acordei as 5:45 (como de costume), fui à escola e cochilei na aula de Historia (¬¬')
De Tarde: Fui trabalhar
De Noite: Fui ao Doutores da Alegria, fiz a aula teste (até as 23hrs) e já me matriculei para o Curso ;-).

Hoje, fui chamado para fazer a Coluna Cultural de minha escola (Oh!!!), agora toda Terça teremos informação cultural (que além de postar lá, postarei aqui).

Até amanhã!
Ou, à noite talvez post alguma coisa!

See You ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário