//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

terça-feira, 28 de abril de 2009

coluna

Nota: Para quem não sabe no próximo fim de semana (2 e 3 de maio) é o dia da “Virada Cultural São Paulo”.
Esse evento que ocorre desde 2005, trás cultura e diversão às noites paulistanas. Inspirado no “Nuit Blanche” (que acontece nas noites parisienses), o evento desse ano contara com 800 atrações que aconteceram das 18 horas do sabado e terminaram às 18 horas de domingo.
OBS: Os eventos desta coluna será referente a virada cultural
Mais da Virada Cultural acesse: www.viradacultural.org

Teatro: “Deus” (“God: a comedy in one act”; Wood Allen)
A “Meta Companhia de Teatro” apresentará na virada cultura a peça Deus, dirigida por Paco Abreu, tive a oportunidade de acompanhar o processo deste grupo (por fazer parte de um outro grupo com o diretor).
Dia 03/04 à 00:00 na Sala Olido:Avenida São João, 473, Centro, São Paulo(Estação São Bento)
*Elenco não divulgado

Intervenção: “Instalação de fogo – Cie Carabosse”
O grupo Francês famoso por “Incendiar” as ruas de Paris, vem fazer uma dupla participação na cidade, a 1ª a Virada Cultural e a 2ª O ano da França no Brasil.
Como funcionara a intervenção: Um percurso de Fogo e Música, desenvolvendo-se por uma grande parte do parque e da estação da Luz. Por sua vez, uma instalação de som e 3 músicos, espalhados pelo caminho, acompanharão os visitantes ao longo do percurso. Ao cair da noite, seguindo seu próprio ritmo, os espectadores serão convidados a um passeio livre durante as 3 horas de duração dos efeitos das chamas.
Dia: 2 às 22h00 no Jardim da Luz

DJ: “Pista de Dança na XV de Novembro”
Mais uma vez a rua quinze de novembro vai se tornar uma pista de dança.
Serão 12 DJ (entre eles: Mau Mau e Vivi Seixas) cada DJ tocara por 2 horas.
O evento durará 24 horas.
Dias: 2 e 3 das 18 às 18h00
Rua: XV de Novembro

Show: “Água – Fafá de Belém”
Neste ano o Teatro Municipal se dedicará a reapresentar shows que consagraram artistas, entre eles teremos Tom Zé, Chico César, Beto Guedes.
Mas o que selecionei para comentar é o show “Água” de Fafá de Belém, consagrou Fafá em 1997.
Dia: 3 às 12h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário