//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Reflexão

Um Homem caminhando pela cidade encontrou um Anjo, esse anjo era o guardião dos livros da vida.
O Bom Anjo convidou o Homem a entrar e se ele quisesse poderia alterar qualquer futuro (incluindo o dele próprio).
O Homem refletiu por um instante e entrou, a sala era enorme toda branca e cheia de livros, cada qual com um nome e uma foto na capa.
O Homem começou a andar pelos corredores e encontrou um livro de uma pessoa que ele não gostava, abriu o livro e viu que o futuro reservava a ele muitas coisas boas. O Homem então pegou uma borracha e um lápis. Apagou e Reescreveu enchendo o futuro de coisas ruins.
Ao terminar o Homem logo encontrou outro livro de outra pessoa que ele não gostava e mais uma vez apagou e reescreveu colocando todas as tristezas que poderia lembrar-se.
Quando finalmente encontrou seu livro o Anjo disse que o tempo acabará e ele não poderia tocar em mais nada.

Moral: Quando nos preocupamos com a vida alheia, não temos tempo para nos preocupar com a nossa própria vida.

Por: Renan Botelho

PS: Vou viajar nesse fim de samana, só volto Domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário