//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Canto!

Agora sim acho que voltarei novamente no ritmo (ou pelo menos conseguir justificar minhas ausências). Na aula de hoje, consegui cantar o Vaccaj (mesmo com 2 tons abaixo do correto [rsrsrs]). Mas é Muito interessante e aprendo algo no outro idioma (Italiano, no caso).

Mas depois veio a hora de cantar minha musica (EBA!)... Ganha quem adivinhar que cantora eu cantei? ANA CAROLINA (rsrsrsrsr, sério to precisando diversificar. Alguém sugere algo?).

A musica de hoje foi a que eu mais gosto (no momento) dela. "Vestido estampado" e como é de costume...Fiquei mais uma vez o quase..."Você QUASE chegou no tom”. "QUASE consegui ressonar no lugar certo" e por ai vai.

Mas sou Brasileiro e como vocês sabem "Brasileiro que é Brasileiro, Não desiste NUNCA" (E acredite esse é a única frase em que se pode dizer Nunca, uma outra é: "Nunca diga Nunca").

Beijos, Abraços e Apertos de mão. (Ps: Feriado Prolongado... estarei fora [Mais Já!], talvez post algo amanha ou sábado. Caso o contrario Até terça!).

Ps1: Porque comemoramos a Morte do inquisitor (Tiradentes, 21/04) e não comemoramos o dia do nosso Descobrimento/Exploramento (22/04)?

Ps2: Como de Costume...

Vestido Estampado
Ana Carolina

Acabou, agora ta tudo acabado
Seu vestido estampado, dei a quem pudesse servir
Agora que eu não posso mais caber em ti
Não quero te ver, dizem que você não quer mais me olhar
Como velhos desconhecidos se você não me escuta
Eu não vou te chamar
O amor que eu dei não foi o mesmo que eu vi acabar
O amor só mudou de cor, agora já ta desbotado
Corra lá vem à tristeza atirando pra todos os lados
Pegue o vestido estampado, guarde pra um carnaval
Guarde que eu nunca te quis mal
Até o feriado quarta feira de cinzas e ta tudo acabado
Repete agora ta tudo acabado............

Nenhum comentário:

Postar um comentário