//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

segunda-feira, 30 de março de 2009

Ultimo dia de "A Promessa" e a comemoração

Boa Tarde!
Ontem, foi um dos dias mais emocionantes da minha vida, a peça foi Perfeita, mais uma vez estávamos conectados e prontos para agir (O que no meu ponto de vista é fundamental).
Mas, o fato que tornou esse dia como um dos mais emocionantes de minha vida, não foi a peça em si. Mas a PAZ interior que saí à sensação de dever cumprido e também o "reconcilia-mento" das partes (rsrsrs) acho que ontem estava muito "ZEN" conversei com todos os que de certa forma tive atritos, acho que posso ate citar o caso do Felipe.
Não que nós tenhamos brigado, mas o convívio com SERES HUMANOS que tem a mesma linha de AÇÃO faz com que o relacionamento fique "Difícil" ACHAVA ser muito daquilo "2 bicudos não se bicam". Ate que ontem vi que não nós só nos bicamos com quem nós gostamos.
É que vocês não conhecem o Felipe, ele é fantástico. UM ATOR de verdade, prestativo, dinâmico e com disse ontem pra ele "Tem TUDO pra brilhar".

O fato da comemoração foi o pós peça, o clima descontraído que estava no "arrumar palco", todos ajudando, colaborando e se divertindo: Dançando; cantando; pulando; CELEBRANDO.

PS: Ontem foi a 9ª apresentação de "A Promessa" e também minha 30ª Apresentação.
Ou seja, 2 motivos para CELEBRAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário