//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Canto!

(Ana no show "dois quartos" sp out 2008)


Ana Carolina, no MEU ponto de vista é a Mulher mais Mulher que existe, quem com a Fama dela, publicaria "Sou bi e dai?" (Revista VEJA, Edição 1936. 21 de dezembro de 2005).
É por esses e outros Motivos que eu considero Ana como Ícone de uma sociedade que está se modificando.
Calma, não estou fazendo apologia a nenhuma linha de raciocínio (seja ela Hetero, Homo, Bi, Pan, etc Sexual), apenas estou expondo meu ponto de vista e tenho argumentos suficientes para debater com quem quiser (basta comentar esse post).
Mas o que isso tem haver com Canto? Tudo, afinal hoje para a aula escolhi a musica que mais gerou Polemica na época de seu lançamento "Eu comi a Madona" (rsrsrsrs) é isso ai...

Ps: Hoje foi dia de troca de conhecimentos eu e Leila estamos nos entendendo muito bem e trocando experiências profissionais (quem sabe não temos ai um Network?).

Ps 2: Com vocês "Eu comi a Madona" (Ana Carolina)

Me esquenta com o vapor da boca e a fenda mela.
Imprensando minha coxa na coxa que é dela
Dobra os joelhos e implora o meu líquido
Me quer, e quer ver meu nervo rígido
É dessas mulheres pra comer com 10 talheres (ah, ah, ah)
de quatro, lado, frente, verso, embaixo, em pé
Roer, revirar, retorcer, lambuzar e deixar o seu corpo
tremendo,
gemendo (3x)
Ela tava demais o peito nu com 5 ou 6 colares
Me fez levitar em meio aos 7 mares e me pediu que lhe
batesse, lhe arrombasse, lhe chamasse de cafona,
marafona, bandidona
Fui eu que bebi, comi a Madonna
Chegou com mais três amigas, cinta-liga, perna dura,
dorso quente, toda língua e me encoxou me apertou, me
provocou e perguntou:
Quem é tua dona?
Quem é tua dona?
eh eh
Fui eu quem bebi, comi a Madonna (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário