//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

domingo, 26 de abril de 2009

Pra matar a saudade!

Ola minha gente!!
Não tenho nada novo pra contar, mas a pedido de um grande amigo.
Não vou ficar muito tempo longe de vocês, então estou aqui para dar um Grande OI.
E dizer que amanha eu posto mais novidades (rsrsrsrs).

Só pra este post não ficar "sem graça", abaixo tem um poema MARAVILHOSO do Mario Quintana.
Só que eu não poderia apenas colocar o poema...
Então eu abreviei algumas palavras pra da uma complicadinha na leitura.
DESAFIO É TENTAR LER.Beijos, Abraços e Apertos de mão.

O tempo

A vda é o dver q nós troux.s p/ fzr em kza.
Qdo se vê, já são 6 hrs!
Qdo de vê, já é sex-feira!
Qdo se vê, já é nat...
Qdo se vê, já term.u o ano...
Qdo se vê perd.s o amr da nossa vda.
Qdo se vê passaram 50 a!
Agg é tad d+ p/ ser reprov...
(...)

Mário Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário