//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Canto... A Primeira VITORIA

Boa Noite!!
Hoje eu CONSEGUI fazer o Vaccaj (ueba!!!!) e o que é melhor! Fui promovido (éééé!!!) até a semana passada era um Tenor, agora eu sou um Barítono (oh!!).

Tecnicamente o que isso significa? Não sei (rsrsr brincadeira). Alias, sei que você minha grande mestre Leila Bayer vai ler isso (rsrsrsr deve estar fazendo isso nesse momento).

Bom, no fim das contas eu agora sou Barítono ou (o que eu acho melhor) PsdoBaritono (rsrsrs).

Doutores! Ontem foi bem exaustivo lá nos Doutores da Alegria, mas foi bem proveitoso.

Beijos, Abraços e Apertos de mão!

Ps: Leila faz o favor de comentar (rsrsrsr, só se quiser).
Ps2: Como hoje não cantei nada conhecido (o que já é um progresso, haja vista só ter cantado Ana) não vou por musica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário