//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

quarta-feira, 25 de março de 2009

Um TCC que marcará muito minha vida!

Bom, em meu ultimo post eu disse que a semana iria voar, pois bem...Voou e eu não consegui postar nada desde domingo. Pra vocês terem uma ideia ainda não baixei as fotos do show que vai completar 1 semana amanha (Prometo posta las)

Sexta-Feira eu re-estreio (eba!), mas isso não é novidade nenhuma.

A Grande novidade desses dias é meu TCC (Isso mesmo, Trabalho de Conclusão de Curso). O tema é "O Câncer infantil e o trabalho dos Doutores da Alegria com tratamento" sugestivo para um ator não?
Pois bem EU me inscrevi (Só falta ser selecionado) para ser um doutor da alegria e se Deus quiser e Eu fizer por merecer, serei um (_/\_). Basta esperar. Segunda terei uma reunião com eles e trarei novidades....Meus Leitores POR FAVOR rezem pra mim, preciso ajudar o próximo pois esse é o dever do ser humano e do SER Ator.

"Só o Ator tem a capacidade de tocar o vazio do outro"
(Plínio Marcos em ATOR)

Sem mais Até amanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário