//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

quarta-feira, 18 de março de 2009

Liza no BRASIL !!

(Liza Minnelli em cena de Cabaret)


Nem posso Crer, quando Liza anunciou sua vinda ao Brasil disse "Quero muito ir", mas não puder ir ($$), mas um Brasileiro APAIXONADO por Liza (Cabaret, New York New York) não podia deixar de ir.
Pois bem...ontem eu fui no Via Funchal (De baixo d'agua) e comprei...

To super emocionado, espero que o show seja tão maravilhoso quanto ela é.



Ate novas informações, Já avisando que devido ao show não postarei nada amanhã, na sexta nós nos vemos.



Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário