//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

sábado, 21 de março de 2009

Sem Palavras!!!

Não há como descrever o que foi a passagem de Liza Minnelli no Brasil.
Cantando grandes sucessos como Cabaret e New York New York, Liza prendeu a atenção do publico por 2 horas, atuando e cantando.
Arriscou um português (que levou o publico à loucura) e ainda cantou a musica "Trevo de 4 folhas".
O show contou ainda com os sucessos “World goes Round”, "Maybe this time", “Tributo a Kay Thompson” e "Liza with A and Z". Sem falar no dueto com seu pianista John Rodgers.

Liza conversou com o publico (em inglês) e prometeu voltar em 2010.

E segundo o site uol.com.br, alem de voltar ao Brasil Liza retomará a carreira cinematográfica e fará uma "show tributo" à Charles Aznavour (Sua paixão escondida segundo a própria cantora).

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário