//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

sábado, 14 de março de 2009

Um Convite


Primeiramente gostaria de me desculpar por não escrever nada ontem, tudo devido a falta de tempo afinal: Escola + Teatro + Comemoração, não sobra tempo pra nada.

Agora sobre o Teatro, confirmada as datas que estarei novamente na "ativa".

Dias: 27, 28, 29 de MARÇO (sex, sáb, dom) Sexta e Sábado às 21 horas e Domingo às 20.


Espero todos vocês lá para assistirem a peça de Bernardo Santareno com direção de Paco Abreu.


A Promessa, no Teatro Escola Macunaíma (Teatro 4).

Rua Adolfo Gordo, 238. (Próx. da estação Marechal Deodoro).


Ingressos super acessíveis:

12 Reais (Estudantes, Pessoas com mais de 60 anos pagam só 6 Reais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário