//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

segunda-feira, 16 de março de 2009

Cuidados

Olá meus leitores!
Como estão? espero que muito bem.

Sabe, todos devem cuidar da Saúde e foi isso que fiz nessa tarde (=O) acredite é realmente um milagre, mas cuidado com a pele é cuidado com a pele.

Fui na Dermatologista hoje afinal um Ator tem que estar com a pele em dia. Porque Maquiagem, refletores, ar-condicionados, Suor...Isso acaba com a Pele.
Por isso fui fazer um diagnostico para iniciar o tratamento.
Em breve boas novas.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário