//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Oscar - Resultado

Olá, ontem tivemos a “83ª academy awards Oscar” e eu fiz uma série de posts referentes ao Oscar nesse blog, Clique, chegou a hora de analisar os 9 erros que cometi. E ver os 10 acertos que tive!


Efeitos Visuais, Mixagem de Som, Edição de Som e Fotografia: “A Origem”.

Até agora não sei como não apostei em “A Origem” para prêmios técnicos. Sem duvidas, esses 4 prêmios técnicos são extremamente justos. Acho que não apostei, pelo simples fato de não ter gostado do filme! -1 ponto para minha imparcialidade.


Canção Original
We Belong Together” “Toy Story 3”.

Não gosto da música, acho que ela é inferior a grandes clássicos! Leia mais sobre essa música Aqui!

Direção de Arte “Alice no país das maravilhas”.

Acho que foi injusto. “Alice no país da maravilhas” é um filme que deveria ganhar como “Efeitos visuais”, ele é inteiramente computadorizado, não há um trabalho de Direção-continuidade-beleza, como há em “Bravura Indômita”, mas enfim...

Roteiro Original “O discurso do rei”.

Prêmio merecidíssimo, mas “Minhas mães e meu pai” deveria ter ganho, pelo menos como consolação por não levar como melhor filme.

Melhor Diretor - Tom Hooper e Melhor Filme "O Discurso do Rei".

ADOREI ter errado essas categorias, votei em “A Rede social” mais por ser o que, aparentemente, ganharia. Mas “O Discurso do rei” é muito mais filme do que “A Rede social”, que mais uma vez digo DETESTEI!

Edição “A Rede Social” ACERTO

Figurino "Alice no país das maravilhas" ACERTO

Trilha Sonora Original Trent Reznor e Atticus Ross por “A Rede Social” ACERTO

Maquiagem Rick Baker e Dave Elsey por “O Lobisomem” ACERTO

Animação "Toy Story 3" ACERTO

Roteiro Adaptado Aaron Sorkin por "A Rede Social" ACERTO

Melhor Ator Coadjuvante Christian Bale por ''O Vencedor' ACERTO

Melhor Atriz Coadjuvante Melissa Leo por ''O Vencedor' ACERTO

Melhor Ator
Colin Firth por "O Discurso do Rei" ACERTO

Melhor Atriz Natalie Portman por "Cisne Negro" ACERTO

Link Reduzido: http://migre.me/3XF7X

Nenhum comentário:

Postar um comentário