//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

127 Hours - Oscar 2011

“127 Hours” (127 Horas – Dir: Danny Boyle), conta a história (real) do alpinista Aron Ralston (Incrivelmente interpretado por James Franco) que em 2003 sofreu um acidente que o deixou preso pelo braço direito por uma pedra num cânion isolado de Utah por 5 dias.

O filme é muito bom, retrata em detalhes o drama vivido por Ralston, que inclui alucinações, beber a própria urina, escrever na pedra, e uma coisa a mais, que não vou contar pra você ver o filme, e registrar tudo em vídeo e foto.

O único “problema” é que o filme, por mais que digam ser uma “aventura”, é pra mim uma espécie de documentário. E se é uma espécie de documentário não deve ganhar os grandes prêmios da noite.

Destaco o mestre A.R. Rahman o Indiano autor da excelente, muito embora melodramática, trilha sonora e sua música composta especialmente para o filme “IF I Rise” (Clique sob a música para ouvi-la) poeticamente interpretada por Dido (Muito conhecida por cantar “Thank You”) e por ele mesmo.

4 motivos para ver

1- Conhecer o exemplo de vida de Aron Ralston
2- Ficar agoniado com as cenas, que lá no fundo você sabe que foram reais
3- Muito bem filmado
4- Ouvir a trilha de A.R Rahman

NOTA: “127 Hours” esta concorrendo em 6 categorias: Melhor Filme, Melhor Ator (James Franco), Melhor Roteiro Adaptado (Danny Boyle e Simon Beaufoy), Trilha Sonora Original (A.R. Rahman), Canção Original (“IF I Rise” – Música de A.R. Rahman e letra de Dido e Rollo Armstrong) e Edição (Jon Harris)

Link Reduzido: http://migre.me/3NKyo

Nenhum comentário:

Postar um comentário