//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Canções Originais - Oscar 2011

Saindo um pouco dos filmes, vamos falar de música...de filmes

4 músicas foram indicadas pela Academy Awards para disputar o prêmio técnico de Melhor Canção Original.

Já ganharam esse Oscar músicas como "A whole new world" (1992), "Can you feel the love tonight" (1994), "You must love Me" (1996), "My heart will go on" (1997).

E grandes clássicos como "Over the Rainbow" (1939) e "Moon River" (1961).

Esse ano temos grandes músicas na disputa, são elas:

•"Coming Home" - Country Strong
Uma música com uma maravilhosa introdução onde os instrumentos somam-se até que entra a voz que conta a importância do lar. (Entenda como achar melhor)
"After all of my running
I'm finally coming
Home"

•"I See the Light" - Enrolados
Como todo bom Clássico Disney, precisamos ter uma música. Num estilo "Musical" "I see the Light" é uma conversa entre as duas personagens que simplesmente cantam o quanto elas estão apaixonadas.
"And it's warm and real and bright
And the world has somehow shifted
All at once, everything is different
Now that I see you,
now that I see you"

•"If I Rise" - 127 Horas
Já comentamos dessa música no post referente ao filme, eu simplesmente amo essa música e simplesmente amo Dido.
"If I thought I wanted more
Get the life more
Just one more call
Though I’ve never lost
Believe I don’t care
Never again "

•"We Belong Together" - Toy Story 3
Sinceramente não gosto e não acho que essa música leve o prêmio, Não entendi o porquê dela, e nem me lembro dela no filme (Diferentemente das outras).
"Talk about friendship and loyalty
Talk about how much you mean to me
And I'd promise to always be by your side
Whenever you need me"

Ouçam os clássicos, Ouçam as indicadas. Faça sua escolha!

Link Reduzido: http://migre.me/3Pq50

2 comentários:

  1. eu lembro da música do toy story (só não me pergunte quando), como é um filme lindo, e como não lebro mto das outras músicas, acho q é ele q leva! rsrs

    ResponderExcluir