//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Apostas - Oscar 2011

Chega de ficar escrevendo sobre o Oscar Renan!

Bom, está é a ultima coluna de 2011 que fará referência ao Oscar!

Hora de eleger, na minha humilde opinião, os vencedores!

Até o momento em que eu escrevia esse post, faltavam "16 Dias, 10 Horas, 29 minutos, 50 segundo", você pode acompanhar a contagem regressiva no site do Oscar.

Vamos as minhas indicações:

Edição

Essa é uma categoria técnica, com 2 fortes candidatos, minha aposta vai para Angus Wall e Kirk Baxter por “A Rede Social”, mas caso Andrew Weisblum leve o prêmio por “Cisne Negro”, seria extremamente justo.

Figurino

Outra categoria técnica com grandes nomes do cinema, mas aposto em Colleen Atwood por "Alice no país das maravilhas"

Efeitos Visuais

Aposto em Tim Burke, John Richardson, Christian Manz e Nicolas Aithadi pela 1ª parte de “Harry Potter e as Relíquias da Morte"

Mixagem de Som

Todos os indicados merecem, mas creio que Paul Hamblin, Martin Jensen e John Midgley levam pelo trabalho em “O Discurso do Rei”

Edição de Som

Skip Lievsay e Craig Berkey por "Bravura Indômita"

Canção Original

"If I rise" - de "127 horas" - Música de A.R. Rahman e letra de Dido e Rollo Armstrong

Trilha Sonora Original

Não é surpresa pra ninguém, mas tal como o Globo de Ouro. Quem leva esse ano é Trent Reznor e Atticus Ross por “A Rede Social”

Maquiagem

Rick Baker e Dave Elsey por “O Lobisomem”

Fotografia

Matthew Libatique por “Cisne Negro”

Direção de Arte

Jess Gonchor (Diretor de Arte) e Nancy Haigh (Decoração de Set) pelo filme “Bravura Indômita”

Animação

"Toy Story 3" leva, mas adorei "O Mágico"

Roteiro Adaptado

Aaron Sorkin por "A Rede Social"

Roteiro Original

"Minhas Mães e Meu Pai", até por que a Academia já premiou "Juno", vamos premiar o que realmente é Original no cinema!

Aqui a coisa fica Boa!!

Melhor Ator Coadjuvante

Christian Bale por ''O Vencedor''

Melhor Atriz Coadjuvante

Melissa Leo por ''O Vencedor''

Melhor Ator

Colin Firth por "O Discurso do Rei"

Melhor Atriz

Natalie Portman por "Cisne Negro"

Melhor Diretor

David Fincher por "A Rede Social"

Melhor Filme

Sem Surpresas "A Rede Social", mas eu acho "Cisne Negro" melhor!

Ai estão minhas indicações! E vocês, concordam? Discordam? Comente!

Link Reduzido: http://migre.me/3Rjgo


Nenhum comentário:

Postar um comentário