//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

The Kids are All Right - Oscar 2011

Sem dúvidas “The kids are all right” (“Minhas mães e meu pai” Dir: Lisa Cholodenko), cutuca fundo a ferida da hipocrisia mundial.

A história acontece em uma típica família, composta por: mãe; mãe; filho e filha.

Os filhos (interpretados por Mia Wasikowska e Josh Hutcherson) foram gerados (um em cada mãe), pelo sêmen de Paul (o impecável Mark Ruffalo).
Juli (a filha), completa 18 anos e, a pedido do irmão Laser, faz contato com o banco de sêmen na busca de encontrar Paul.
Quando o encontram, marcam de se encontrar, sem que suas mães Nic (interpretada pela maravilhosa Anette Benning) e Jules (interpretada pela diva Julianne Moore), pudessem se quer imaginar.

Chega de contar a história do filme, afinal, vocês devem ver.

Quanto ao Oscar, não acho que seja um filme capaz de ganhar o Oscar de melhor filme, mas acho sim, que levará algumas estatuetas pra casa.

4 Motivos para ver

1- Roteiro divino
2- Crítica Social
3- Comovente
4- Elenco formidável

NOTA: “The kids are all right” está concorrendo em 4 categorias: Melhor Filme, Melhor Ator Coadjuvante (Mark Ruffalo), Melhor Atriz (Anette Benning), Melhor Roteiro Original.

Link Reduzido: http://migre.me/3LfBS

Um comentário:

  1. o roteiro desse filme está ótimooo!!

    realmente, uma história q acontece cada vez mais nos dias de hoje, e infelizmente parece ignorada pela grande maioria.

    um maravilhoso drama famíliar, como podemos ver as vezes dentro da nossa própria casa, mas contado e mostrado de forma espetacular!!

    ResponderExcluir