//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

sábado, 1 de janeiro de 2011

2011

2011 começou!

Chuva na praia, nada como “Desabar” no 1° dia, chego em casa e na TV show do Paul McCartney... Bons papos no MSN, internet funcionando perfeitamente!

Ah, “a Paz que invadiu o meu coração”!

Sumi, e continuarei sumido o mês de Janeiro, pois preciso encontrar “A Paz” encontrar as respostas... ouvir o silêncio dentro de mim, a sinfonia que aqui toca.

Hora de choros, risos, promessas, desejos...

E vamos à lista

1-Voltar à terapia (Preciso desenvolver meu emocional)
2-Fazer mais cursos
3-Voltar a dar aula
4-Montar um projeto próprio
5-Ler um livro a cada 2 meses ou menos
6-Não comer carne as segundas (Meet Free Monday)
7-Natação ou Academia
8-Sair mais
9-Brincar mais
10-Ser mais feliz

Post curto para um ano cheio!

Feliz 2011 meu fiel leitor, que esse ano seja o MELHOR ano da sua vida! E que os próximos sejam sempre melhores que o anterior!

Beijos, Abraços e Apertos de Mão

LInk Reduzido: http://migre.me/3lrUh

Um comentário:

  1. aproveite 2011 pq 2012 fodeo meu amigo!!!!!

    e o número 6... torço para q não seja apenas nas segundas... mas a semana toda! =)

    Happy New Year!

    ResponderExcluir