//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

sábado, 15 de janeiro de 2011

Amor em quantos atos?

Mais um daqueles “Fodam-se as consequências”.

Nos últimos 4 dias a globo apresentou a minissérie “Amor em 4 atos”, baseado nas obras de Chico Buarque, até ai NADA de mais.

Acontece que eu meio que já vivi e vivo histórias similares as que foram contadas, e não eu não estou dizendo “Eu sou o garoto dos 4 atos”, por que acho que histórias assim são “comuns” aos apaixonados e apaixonantes. Até por que eu mesmo twittei e fui retwittado quando mencionei conhecer alguém (Vulgo Eu) que viveu isso.

Amor em 4 atos” rendeu-me risos para não chorar, lagrimas para não rir. Uma confusão e misto de sentimentos, as paixões dessa minha vida, os tweets indiretos e os não tão indiretos assim, as pessoas em seus ataques esquizofrênicos, que acharam que as estilingadas eram pra ela, sendo que na verdade não era.

Enfim, a vida é tão hilária, tentamos vivenciar os “Acasos provocados”, mas na verdade isso não existe, não podemos nos vangloriar por provocar uma situação, até por que, de que vale provocar se uma das partes não quer o velho novo ou o novo velho (sei lá como foi citado).

Conversando com amigas, irmãs, familiares. Tomo as rédeas e digo: “EU vou viver”, vou curtir a vida, só quero saber de quem realmente quer meu bem, e não quero mais o “Meu bem”.

Ironia ou não depois de “Amor em 4 atos” vem “O bem amado”... Né?

Ah, cuidado é que "Eu não limpei os cacos de vidro, por que pela primeira vez eu tenho a certeza que não adianta nada tentar arrumar os erros" que nós cometemos.

Ou será que fui só eu?

Ou será que foi só você?

Ah sei lá... (Ai vão as Hastag’s mais polêmicas do meu twitter nas horas de “Amor em 4 atos”) #FaloNada e #EntendaComoQuiser

Beijos, Abraços e Apertos de Mão

Nota esclarecedora: Eu ainda estou sumido, mas estou muito bem! Melhor impossível, carnaval tá ai... alguma....dica?

Link reduzido: http://migre.me/3F01g

2 comentários:

  1. ôo meu amigo querido. sei bem como são essas coisas. não por experiencia própria, mas ja acompanhei muitas dessas histórias.
    palavras mal ditas e sentimentos mal esclarecidos podem acabar destruindo grandes relacionamentos; torço muito para que vc sempre saiba contornar estas situações e, caso não consiga, estarei ao seu lado; mesmo que a minha ainda não seja a ajuda ideal.
    arrasou mais uma vez!
    aproveite bem suas férias, mas VOLTE para nao nos matar de saudades!
    bjãoo

    ResponderExcluir
  2. impressionei com a velocidade q vc teve a idéia d escrever, e postou.
    e disse bem!
    essas histórias malucas, cheias d coincidencias as vezes parecem coisa d filme, mas qdo menos esperamos, acontecem conosco tb, e achamos q somos sortudos (ou azarados, como na maioria das histórias), ficamos desesperados, mas depois q acaba, damos risada, e ficamos imaginando como fomos nos meter nessas maluquices.
    e depois, aparece outra, mais maluca ainda!

    ResponderExcluir