//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

domingo, 16 de janeiro de 2011

The 68th Annual Golden Globe

Com esse clima de férias eu perdi a lista do Golden Globe... Mas falta 1 hora pra cerimônia! Hora de fazer minhas apostas!

Melhor Filme - Drama
Acho que “Inception” leva, mas um outro palpite é “Black Swan”

Melhor atriz de Cinema - Drama
Acho que Natalie Portman leva por “Black Swan”

Melhor ator de Cinema - Drama
Vou apostar no Jesse Eisenberg pelo “The Social Network”, mesmo não tendo visto o filme ainda

Melhor filme – comédia ou musical
“The Tourist”

Melhor Atriz de Cinema – Comédia ou Musical
Angelina Jolie – “The Tourist”

Melhor ator de cinema – Comédia ou Musical
Johnny Depp – “Alice in wonderland”

Melhor Filme de Animação
“Toy Story 3”

Melhor filme em língua estrangeira
Não vi nenhum... mas vou apostar no “The concert” que é Francês

Melhor Atriz coadjuvante
Amy Adams – “The Fighter”

Melhor Ator coadjuvante
Michael Douglas – “Wall Streer: Money never sleeps”

Melhor Diretor
Christopher Nolan – “Inception”

Melhor Roteiro
Aaron Sorkin – “The Social Network”

Melhor Trilha Sonora original
Danny Elfman – “Alice in Wonderland”

Melhor música
“Bound to You” – Burlesque

PROGRAMAS DE TV

Melhor série de TV – Drama
Dexter

Melhor atriz de série – Drama
Julianna Margulies – “The good wife”

Melhor ator de série – Drama
Hugh Laurie – “House”

Melhor série de TV – Comédia ou Musical
Glee

Melhor atriz de série – Comédia ou Musical
Tina Fey – “30 Rock”

Melhor ator de série – Comédia ou Musical
Steve Carell “The Office”

Melhor Minissérie ou Filme Feito Para Televisão
“The Pacific”

Melhor atriz em Minissérie ou Filme Feito Para Televisão
Não sei opinar

Melhor ator em Minissérie ou Filme Feito Para Televisão
Não sei opinar

Melhor Atriz Coadjuvante em Séries, Minissérie ou Filme Feito Para Televisão
Julia Stiles – “Dexter”

Melhor Ator Coadjuvante em Séries, Minissérie ou Filme Feito Para Televisão
Chris Colfer – “Glee

Então, acho que é isso, vamos ver o quanto eu acerto!

O Oscar do ano passado eu só errei 6!

Ah, em breve post com os meus indicados para o Oscar 2011 e minha transmissão ao vivo via twitter!

Beijos, Abraços e Apertos de Mão

Link Reduzido: http://migre.me/3G792

Um comentário:

  1. posso fdalar sério? nem sabia q tinha tantas categorias! hauahu
    gostei das suas indicações, msm não tendo visto metade do q vc falou. =P
    e já q vc ta começando a ver TBBT, fique sabendo q o sheldon ganhou no ano passado.
    seria bom ele ganhar (nem sei se foi indicado)
    é, sou péssima. kkkk

    ResponderExcluir