//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

2010-11

E 2010 chega ao fim, esse com certeza é o ultimo post do blog (deste ano).

2010 foi visceral, do jeito que eu gosto... Intenso!

Conheci pessoas que me acompanharam pra sempre, mesmo que “o pra sempre, sempre acaba”, mas “que seja eterno enquanto dure”...

2011 vem com a promessa de grandes realizações, de projetos que serão atirados à sociedade, de sonhos que se realizarão e se modificarão.

2011 é ano impar; e eu adoro anos impares (e no fim de 2011 eu direi que adoro anos pares)...

Que venha a Faculdade; os Projetos; os Sonhos; as Brigas; as Magoas; as Alegrias; as Descobertas; as Pessoas; as Gambiarras; as Menstruações; as Baladas; as Peças; os Relatórios e tudo-que-vier-daqui-pra-frente!

Evoé
Merda
Boa Sorte

Feliz Natal um Próspero Ano Novo...

PS.: Vou sumir um pouco, diminuir os tweets, ouvir mais Chopin, Bach, Beethoven, Mozart. Preciso restabelecer minha paz interior em meio ao caos.

Acho que dia 1º ou dia 2 eu coloco algo sobre a passagem do ano...

Beijos, Abraços e Apertos de Mão!

Link Reduzido: http://migre.me/37CL3

Nenhum comentário:

Postar um comentário