//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Vou e volto!

Férias, quem não precisa? Eu preciso, e muito!!

Esse é meu ultimo post antes da minha viagem, ficarei fora (do país) por 1 mês, mas se você que esta lendo isso esta dizendo “Graças a Deus”, (ahan, senta lá Cláudia!) se enganou... estarei com notebook lá!

Mas não tornarei isso um vício, pretendo TODO dia escrever meu petit diário e quando eu perceber ficar muito grande postar nessa bagaça, mas não prometo nada...ultima vez que prometi algo, demorei 2 meses pra colocar (As fotos do show da Liza).

Enfim, tentarei abrir meu baú nessa viagem, acumular cheiros, sabores, toques, paixões e é claro litragem...dos bons vinhos “nacionais”.

Vou livre de tudo, com a cabeça aberta para que os medos, as angustias e qualquer outra coisa mais que seja ruim pra mim, volte pra quem me desejou, volte pra quem me angustiou e volte pra onde nunca devia ter saido.

Voltarei o mesmo Renan, mas evoluído afinal “Um homem é incapaz de atravessar o mesmo rio duas vezes, uma porque as águas não são as mesmas e outra por que ele não é o mesmo homem”

Enfim, por nota esclarecedora, as abas “Frase ou poema do dia”, “música da semana” e “Filme do mês” ficaram vazias, meu twitter estará sempre em funcionamento...pretendo, só me resta o WI-FI, por que vontade não me falta.

Deixo o Brasil por um tempo, com saudades desde já das incríveis pessoas que conheci nesse semestre...mas fazer o que, vou ter que ver todas elas no semestre que vem!

Alguém quer pedir algo? Quem saiba eu trago...

Beijos, Abraços e Apertos de Mão!

PS: EU adoro você, que tenho certeza tem coisas mais importantes pra fazer, mas esta lendo esse post!

Fui! Ciao! Au revoir! See you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário