//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sou um cético, sim é verdade.

Não creio em coincidências, não creio em tristeza e não creio que alguém seja tão distante o possível de realmente não se apaixonar. Enfim Sou um cético.

Não creio em coincidências, mas sim em fatos que levam ao mesmo assunto. Por quer crer em algo que é aleatório? Pode dar certo como não pode. Sem falar que quando deveria dar... Não dá. É como a ‘lei de murf’ nada mais é que aleatoriedade. Mas confesso que creio em destino e não há nada mais aleatório que o destino. Ou será que não?

Não creio em tristeza por que não posso me apegar em algo fútil e frágil. se ela existe? Não do meu lado, e se não esta ao meu lado não existe.
Sempre que vejo alguém com a então chamada “Tristeza” trato logo de mostrar que isso não existe e que no fundo no fundo é apenas a ausência da felicidade, da alegria.
Mas se você se sente “triste” acalma-te logo menos a felicidade e a alegria, que foram dar uma volta, voltam e tudo há de melhorar. Mas algo ficou realmente ruim ou você que se esconde atrás desse psdo sentimento?

Quanto a não existência do amor? Não, pra mim, não existe ser humano incapaz de amar, sim eu vou levantar a bandeira do “HYMNE AL AMOUR” e não quero ouvir ninguém dizer que não sabe se apaixonar. Feridas existem mais pra tudo na vida existe um band-aid, uma gaze e alguns anticépticos. Basta deixar que o tempo...ha o tempo ele é relativo, basta ler o post abaixo.

E como o Charles Aznavour esta dizendo agora no meu playlist

“C’est Fini”

Beijos, Abraços e Apertos de mão

Um comentário: