//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

domingo, 1 de agosto de 2010

As baladas italianas

No dia 01/07, fui com meu amigo Christian conhecer a noite italiana, fomos primeiramente a um bar, fazer o “Esquenta”. Tomei “Sprits” (um aperitivo feito com água com gás, aperol, vinho branco frisante e gelo) e cerveja. Depois por volta da meia noite fui à balada.
O que me chamou a atenção foi o fato de que ninguém se relaciona com ninguém... a menos que já sejam amigos. As pessoas que conheci nesta noite devem-se ao Christian.
É engraçado fazer o comparativo entre as baladas brasileiras e as “danceterias italianas” aqui nós vamos às baladas para dançar, curtir, beber e “se pegar”, lá ele saem para beber e conversar... alguns poucos dançam.
Christian brincou, dizendo que para beijar uma garota na balada (Coisa que aqui fazemos normalmente) você gasta cerca de 900 euros, pois você pega o numero de celular, manda 1000 mensagens, quando manda a 1001 ela te responde, depois marca uma pizza, sapatos novos, roupa nova, lustrar o carro, pagar a conta... Enfim brincando se gasta muito para sair com alguém e que você ainda não sabe se conseguira fazer algo.
Mas de qualquer maneira é bem legal e divertido passar uma noite nas baladas daqui... A moda aqui é tomar mojito e a balada fecha às 2 da manhã.

“Let’s make a drink ‘cause is 5 o’clock in somewhere”

Um comentário:

  1. caramba! e VIVA O BRASIL!
    Adoooro ser altamente sociável... principalmente quando to bebada! hauahauahau
    temos q marcar balada eim renan!
    bjão

    ResponderExcluir