//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Musicas, lágrimas e Conversa (muita conversa)

Estava eu perdido em meus pensamentos, quando recebo o convite para um aniversário. Prontamente disse que iria, não há coisa mais incrível que poder estar com pessoas que você adora.

E lá fui eu, muitos risos, muita conversa, muita alegria, muita palhaçada no mesmo lugar. Até que o horário chega e tenho que voltar, mas algo me aperta, algo me sufoca, o que seria? Afinal estou eu junto de pessoas mais que especiais (Embora conhecendo tão pouco essas pessoas, os momentos foram intensos), pessoas que me completam.

Decidi vomitar e chamei ela de canto, comecei e sem pausas terminei e ela com toda sua graça mostrou-me no meio da Paulista utilizando de metáforas que por mais que eu mude as direções (apenas para experimentar) o objetivo estará na minha frente.

E Ele fez comigo uma atividade psicodramática onde pude visitar meu jardim, e as simbologias bateram com toda a perfeição do mundo.

E ao chegar na casa dele, algumas lágrimas rolaram da minha face e assim pude saber do que tenho medo...Ou não!

Chego m casa, notebook na cama pra falar com ela e não sei por que “Onde Deus possa me ouvir” (Vander Lee) não saiu da minha cabeça, comecei a ouvir, chorei muito, não sei por que, mas chorei.

Comecei a ouvir o Vander Lee de coração aberto e abro uma musica chamada: “Meu Jardim” e é com ela que finalizarei esse post. Muito obrigado Ela e Ele pessoas das quais vou confiar quase todos os meus segredos.

Ela: Eu sei ler nas entrelinhas
Ele: Somos muito iguais, somos muito viscerais.

Beijos, Abraços e Apertos de mão

Meu Jardim
Vander Lee


Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores
Refazendo minhas forças, minhas fontes, meus favores
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores

Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho
Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho
Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho

Estou podando meu jardim
Estou cuidando bem de mim

3 comentários:

  1. é tudo uma questão de destino...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. "Estava eu perdida no meio da Avenida Paulista, quando de repente me deparo com o meu amigo, não com uma alface no canino esquerdo, mas com um olhar de pensamentos densos!"

    Pode contar comigo sempre... Sei q tenho muitas metáforas.. hahaha mas acho q passo a mensagem!
    E nós ainda continuaremos essa nossa conversa.. e precisamos continua-la o quanto antes, muitas lagrimas rolaram ainda!!
    Bjossss

    ResponderExcluir