//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Coincidência ou destino?

Nesse momento estou fazendo um live stream vídeo sobre como eu escrevo no meu blog, da onde vem à criação para isso, como eu trabalho.

Mas por que fazer isso se nem sei como faço, apenas sei que sempre escolho um bom vinho, uma ótima música e começo a criar.

Vim escrever nesse blog a pergunta que me cerca a alguns meses, existe realmente coincidências? Volto a repetir q sou um cético para esse assunto.

Mas de uns tempos pra cá esse assunto vem me perseguindo sempre!

Mais precisamente quando encontro no fundo de meu sótão um baú, e por mais estranho que possa ser, esse baú tem muito a me mostrar, não sei o que... mas tem, e é por isso que preciso de férias, pra respirar novos ares, pra ver novas pessoas, pra tentar encontrar nos outros pequenas partes de mim mesmo.

Pois quando voltar, eu vou abrir este baú que já não sei o que vou ver ou sentir...

Mas não distanciando do titulo, no que você crê? Coincidência ou destino?
Responda-me! Seja sincero. É tão cético quanto eu?

Eu não chegarei a conclusão alguma, peço que você me responda.

Termino este post agradecendo as 7 pessoas que assistiram esse Live stream vídeo, se de alguma maneira você viu esse raro momento, saiba que estive de corpo, mente e alma.

E cito Clarice Lispector “Eu sei de muita coisa que não vi e vocês também eu sei, não se pode dar uma prova de existência daquilo que é mais verdadeiro, o único jeito é acreditar e acreditar chorando, esse show acontece em estado de emergência e de calamidade publica, trata-se de um show inacabável, porque lhe falta resposta, resposta essa que espero que alguém no mundo me dê, é um show em tecnicolor para ter algum luxo e por deus, que eu também preciso. Amém para todos nós”

Um comentário:

  1. no caso que vai entender...vc escolhe duvidar das coicidencias ou se agarrar ao destino

    ResponderExcluir