//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Dia De Domingo


Depois de um outback em plena quinta feira, no domingo fomos ao parque do Ibirapuera, saindo com 1 hora de antecedência fui ao ponto marcado pelo organizador Diego.

Fui o primeiro a chegar, logo após @MaluPaixao, Heitor, @miaarte, Marri, Diego e Mavi (Ou Marvi). Fomos ao tão esperado “Parque do Ibirapuera”, pois lá teria o show do Nando Reis, Paula Toller e a Roberta Sá (Um evento chamado: “Viva Consul”).

Depois de muito caminhar chegamos, sentamos no exato momento em que a orquestra começou a tocar e logo depois a Roberta Sá Nando e Paula (Com um Paetê Azul bonito, mas não para o horário)
Enfim, gravamos vídeos (http://www.youtube.com/watch?v=xq3Xcmy51j8) , fizemos picnicrimos, contamos coisas, achamos “famosos”. Uma manhã maravilhosa.

Fim do show e o que faremos? Paulista Chuva de Twix! Dividimos-nos em 2 grupos (2 carros). Em um @bertoliniandre, @miaarte, @MaluPaixa, Diego e Mavi no outro Laroca, Matheus, Heitor, Marri e Eu. @bertoliniandre bateu o carro, Laroca quase atropelou uma velha (Varal!!), chegamos na “chuva de twix”... Cadê a Chuva?? Presenciei um momento histórico: “Como destruir sua marca em uma tarde”,o que faremos agora? Preocupados com o pessoal que estava no carro do @bertoliniandre fomos ao bar, comer e beber um pouco. Fritas e Calabresa (Feitas em baixo do banheiro) e 4 cervejas. Quando terminamos de comer, @MaluPaixao, @miaarte e Mavi chegaram.

Fomos até o shopping Pátio Paulista, No caminho eu e a Mavi fizemos uma samba do Rock “Mariana Foi ao Mar”, como os casais estavam se pegando eu a @miaarte a @MaluPaixao e a Mavi fomos na frente, fomos em uma lanchonete, a @miaarte comeu um hambúrguer e nós 3 pedimos um milkshake, com um ar meio retro tiramos fotos da @MaluPaixao no estilo grease e da Mavi tentando pegar doce nas maquininhas, saído dali fomos até a livraria e eu e a @miaarte jogamos Mata-Mata com CD’s e DVD’s. Quando os casais telefonaram, fomos ao encontro deles, no caminho a Mavi queria comprar um creme para usar 1 vez por semana e que custava 170 reais. Tive que falar “Eu te dou no Dia dos Namorados”, se não ela não sairia de lá. Rs.

Decidimos ao fim ir ver a (Maravilhosa) peça “Dois Perdidos em uma noite suja” no Sérgio Cardoso. Mas só foi eu a @miaarte e a @MaluPaixao. No teatro, chegaram depois o @bertoliniandre (que tinha ido embora depois da batida), Camila, Barbara e a Alline.

Ao fim, participamos de um debate e fomos embora com a Camila, descobrimos que ela conhece a mulher da voz do GPS. É que é muito importante ter esse tipo de contato.

Por fim, chego a casa e lá encontro 9 adultos, 3 crianças mais meus pais e meu irmão!

Beijos, Abraços e Apertos de Mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário