//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Tempo

Existe uma teoria na mecânica quântica que diz (em suma): “que o tempo é relativo para as coisas/ pessoa/ momento/ causa”.

Explico, um intervalo de tempo é relativo para cada ser. Quando dizemos “Esse ano passou voando” ou quando conversamos com um colega que nos diz: “Já faz 4 anos que perdi meu tio”, SEMPRE respondemos “Tudo isso!?”.

É muito engraçado perceber que nesses “4 anos” coisas passaram voando na vida de seu colega, mas o fato da perda não foi assimilado por completo. Me entende ou estou bancando o louco?

Não é certo medirmos as coisas por um relógio, calendário, segundos, minutos, horas dias, meses, anos, décadas, séculos. Mas não há modo certo para tanto.

Enfim. Cada um tem o seu tempo e ele é flexível para todos!

Beijos, Abraços e Apertos de mão

Um comentário:

  1. tempo...haha relativamente relativo...a conformidade da humanidade..
    não existe tempo....
    que seja infinito enquanto dure...

    ResponderExcluir