//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Náusea

Suponho ser tão inconstante quanto você, irei vomitar nesse blog coisas que talvez no final dele já não pense da mesma maneira. Vou escrever aqui sem nem pensar, ouço nesse momento Yann Tiersen e é nele que vou me apegar para compor este post.

Sim eu sei que sofreu que se feriu, que se magoou, mas sei também que amou, riu, sentiu e amou again and again.
(Já dizia o poema da: Rainer Maria Rilke:
Again and again, however we know the landscape of love
and the little churchyard there, with its sorrowing names,
and the frighteningly silent abyss into which the others
fall: again and again the two of us walk out together
under the ancient trees, lie down again and again
among the flowers, face to face with the sky.)


Do que tanto temes? O silencio pode significar as mais diversas palavras, mas ele me incomoda, do que tanto foges? You can be in Love. Eu posso, Você pode, o Leitor deste blog pode, enfim, o mundo pode. Do que tanto temes? Do que tanto foges?

Não peço eu aqui, que me encare e diga-me tudo, aceito ser um paciente homeopático, mas libere-me os comprimidos. Acalma-te não vicio facilmente, não sou mais de “utupizar” meus objetivos (Já fui).

Sou seguro, um porto seguro, repito-lhe. Ligue-me às 4 da manhã, eu vou lhe ouvir.

Torna-me teu amigo mais intimo e deixas o tempo dizer o que é certo ou errado, deixas o tempo curar as mágoas; feridas e as cicatrizes.

Mas para isso, necessito da verdade. Já ouvi verdades de varias coisas, seja contra, a favor, ou neutras à minha pessoa. Não temo e nem as idealizo.

Saberei lhe ouvir, saberei lhe aconselhar (Se essa for tua vontade) e again and again the two of us walk out together... like a friends.

Por que sou EU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário