//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Quem não tem um coração que atire a primeira lágrima

Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho, caminho pelo qual eu andeiSorri, chorei, tanto. Não me arrependi. Ganhei e perdi. Fiz como pude...Lutei contra o amor. E quanto mais vencia, me achava um perdedor, Mais tarde me enganeiVi com outros olhos, mas com que olhos? Os olhos que viam tristes o infinito? Ou os que vêem o infinito e sabem que mais além dele há o desconhecido?

Para os que não perceberam a pouco citei 3 músicas que falam de mim de um modo peculiar. Não importa o momento ou o meu estado elas sempre vão me emocionar.

Essa é a primeira vez que alguém lê esse texto em público, trata-se de um texto inacabável, por que lhe faltam respostas, respostas essas que eu espero que alguém no mundo me dê, esse texto ficou guardado dentro de mim por 18 anos, na verdade ele foi escrito em 18 anos.

Antes é preciso ir a um lugar onde Deus possa me ouvir, qualquer lugar, onde Deus possa me ouvir... E eu vou no mais forte músculo existente nos corpos e ao mesmo tempo vou tocar no músculo mais frágil que existe. O coração.

Quem não tem um coração que atire a primeira lágrima...
Eu tenho um forte e frágil, um que ama e que não sabe odiar, que ri e que chora que acredita que tudo é perfeito...

Há vantagens o meu, conhece o raro gosto de amar sem medo de se iludir, porém quando o iludem... Demora a cicatrizar, mas sempre volta a amar.

Como diz Clarice, se me permitem a citação, “Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.” Ah, como eu amo Clarice...

Eu tenho sonhos, alguns possíveis, outros não... Aos possíveis não vos cabe agora, afinal, são sonhos... Já os impossíveis, esses eu posso compartilhar?

Sonho que um dia poderei voar para poder chegar mais rápido nos amigos que precisam de mim.
Sonho em ser comediante, pois já fiz tantas piadas sem a menor graça, só pra arrancar um sorriso um simples sorriso de alguém especial
Sonho em ter um braço elástico a ponto de quando alguém requisitar o meu abraço eu consiga afagá-la
Sonho em ser criança, pra não ver o que há de podre no mundo
Sonho em ser adulto pra mudar o que há de podre no mundo
Sonho em ter conhecimento mais que suficiente pra entender o porquê do homem se afligir e se empurrar pro abismo
Sonho em ter tudo, pra não faltar com ninguém
Sonho em não ter nada, pra ser o necessário para todos
Sonhos de um eterno sonhador, aquele que ri, chora e joga fora o que passou

Desculpe-me se não estou sendo coeso, mas não sou uma pessoa fácil de decifrar, mas isso, entendemos com o tempo, não adianta forçar a barra, eu mesmo “Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.”

Quem visitou os corredores da minha alma?... Eu, somente eu, o que descobri? Meus erros, meus nós, minhas lidas, minha alma, meus amores, minha vida, minha luta, meus valores, minhas forças, minhas fontes, meus favores

Mas o importante é que eu estou cuidando bem de mim.

“Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!
Não me façam ser o que não sou não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: - E daí? EU ADORO VOAR!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário