//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

sábado, 21 de agosto de 2010

Zizi Possi

A muito queria ir ao show dela e também a muito não conseguia ir. Sempre algo me impedia ora o local ora a data, passava horas ouvindo suas músicas e sonhando com o dia que iria ao seu show.

Isso era eu antes do dia 19/08/2010, quando muito por acidente (ou seria destino?...ops!) escrevo a seguinte frase na minha TL do twitter: “Hoje eu vou ao show da @ZiziPossi no Tom Jazz, com promoção relâmpago da @novabrasilfm.” E eu ganhei o par de ingressos para o show, às 19 horas daquela quinta-feira, show esse que aconteceria na mesma noite às 22 horas.

Toca correr pra me arrumar... Tu pronto... Vamos!


Não conhecia o Tom Jazz, gostei muito do lugar, mesmo os preços sendo exorbitantes, enfim... 22:30... sob ao palco a pessoa mais esperada da noite, Acompanhada de seus 4 músicos, Zizi subiu ao palco cantando “A Paz”.
Ao longo de 3 horas Zizi nos emocionou com 23 músicas (25 se contarmos com as mistas) Eis o Playlist do show:

1- A Paz
2- Caminhos de Sol
3- Sentimental Dedicado
4- Amor da minha vida
5- As Rosas não falam
6- Palavras Tudo se transforma
7- Pra dizer adeus
8- Nunca
9- Sabiá
10- Nega do cabelo duro
11- Incompatibilidade de gênios
12- Tico tico no fubá (Pela 1ª vez sem errar)
13- Sei lá mangueira (Perfeita)
14- Lábia
15- Asa Morena (Maravilhoso ver o Tom Jazz inteiro cantando)
16- Luiza (De chorar, lindo ver a emoção da Zizi nessa música)
17- Nada pra mim (Excelente versão)
18- Sentado à beira do caminho
19- Corsário
20- Porta estandarte
21- O que é o que é (Se o Gonzaguinha estivesse aqui diria “Canta Zizi, você faz melhor do que eu)
22- Bom Dia (Já no Bis)
23- Per amore (Já no Bis)

Só escrevi nesse post para poder agradecer a Maria Izildinha Possi a minha tão querida e amada Zizi Possi pelos maravilhosos momentos que proporcionou a mim na noite do dia 19/08/2010

Eis algumas fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário