//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Perfeição

Blog abandonado esse não?

Confesso que fiquei com medo de escrever, o texto anterior “Por que Clarice?” me fezer ter a maior visualização da história deste Blog. Até às 19:15 do dia 26/05/11, meu link foi clicado 173 vezes. Isso pelo migre, fora os que entraram direto no blog.

Tá, pra certos Blogs isso não é nada, mas pra mim que tenho uma média de 27 visualizações por semana é um tanto quanto assustador entrar na sua página e ver 230 visualizações 5 horas depois do texto publicado.

Mas você deve se questionar: Mas Renan, por que o medo?

Ora, porque eu tenho o infeliz defeito de tentar ser perfeito em tudo, de (tentar) não cometer erros, de achar que posso carregar o mundo nas costas.

Não sou Atlas, Chronos, Kairos, muito menos Zeus. Mas tenho esta estranha mania de tentar sê-los.

Tenho lutado muito pra conseguir aceitar meus erros e acertos, e achei que essa seria uma boa maneira de começar a dizer “Estou acertando”, mesmo amanhã ou depois eu descobrir que estava errando, acho que se isso acontecer já será um excelente começo para um acerto.

Eu quero mudar essa maneira de ser, na verdade não é mudar... é me adaptar, saber usar, descobrir onde e como... Mas como ouvi hoje de um tio meu “A Vida ensina”.

Só tomando pancada na cabeça é que você aprende... E quer saber, foda-se se esse texto ficou uma merda... é o que tem pra hoje!

PS.: Comprei um DVD incrível da Cecilia Bartoli (Em Cecilia link para Saraiva e em Bartoli link para a Cultura).... Minha dica pra hoje!

Link Reduzido: http://migre.me/4Ejr9

Nenhum comentário:

Postar um comentário