//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Viva o Brasil!



Gay - do Francês arcaico gai e de tradução Inglês-Português: ALEGRE

Não sou homossexual e não sou preconceituoso.

A única bandeira que levanto é a de igualdade entre as pessoas.

Hoje é uma data histórica para o Brasil, demos um passo rumo essa igualdade.

A aprovação da união homoafetiva é uma vitória a toda população, seja ela Homem; Mulher; Branco; Negro; Pardo; Homossexual; Heterossexual; Pansexual; Bissexual; Trissexual; Polissexual; Assexual...

Hoje o Brasil saiu da Idade Média, onde não sabíamos enfrentar dogmas e Paradigmas de uma sociedade preconceituosa. Hoje o Brasil caminha pra frente a todo o vapor na luta pela igualdade.

Independentemente da sua crença, independentemente dos seus valores. Vamos viver em Harmonia, Paz, Alegria.

Como disse o Ministro Luiz Fux “A Homossexualidade caracteriza a humanidade de uma pessoa. Não é crime. Então por que homossexual não pode constituir uma família? Por força de duas questões que são abominadas na nossa constituição: A intolerância e o preconceito”. E disse mais “O Homossexualismo é um traço da personalidade, não é uma ideologia nem é uma opção de vida. Daremos a esse segmento de nobres brasileiros mais do que um projeto de vida, daremos um projeto de felicidade”. (Frases Uol.com.br)

Mas sempre há aqueles que discordam e eu sinceramente fico triste por essas pessoas, principalmente as que envolvem a religião nesta questão, mas é preciso dizer que, o Deus que eu creio “não faz acepção de pessoas" Atos 10-34

Enfim, não importa se você é Católico, Protestante, Espírita, Judeu, Mulçumano, Hinduísta, Satanista, Islamita, Mitologista, Budista e qualquer outra religião que tenha “ista” no fim.

O Importante é ser ALEGRE!

Viva a União Homoafetiva
Viva o Brasil!

Link Reduzido: http://migre.me/4sghM

Nenhum comentário:

Postar um comentário