//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

domingo, 16 de maio de 2010

Virada Cultural 2010

Nesse fim de semana aconteceu a 6ª Virada Cultural SP (15 e 16 de maio), eu como bom cidadão que sou não poderia perder essa... Passei 1 semana inteira falando sobre ela no Twitter, perguntava todo dia quem ia e o que iria fazer na quinta minha amiga @alorenzetti me mandou um tweet dizendo que ia assistir “Simplesmente eu” no CCBB, adorei a ideia, perguntei aos meus pais se poderia ir e eles disseram que tudo bem.
Além da @alorenzetti, a @lara_nasc também disse que iria e chamamos a @isaferraro. Estava muito contente, pois iria pra virada com elas...
No sábado, a @alorenzetti disse que não poderia ir, pois estava em um churrasco, mas que iria de madrugada, a @lara_nasc e a @isaferraro também não puderam ir. Pensei “Vou nem que seja sozinho”, já estava com tudo programado... Meu pai me levaria e depois eu me virava... Ia ter uma noite ótima! Ainda no MSN o @HenriquePatron perguntou o que eu iria fazer, disse que iria ver a peça e o convidei pra ir comigo. Ele topou, no fim fui eu, ele e o @luccas_p_a. Pegamos o metro, descemos na São Bento e fomos... Agora começa a grande piada da noite: “Ajuda publica”

Chegando à estação perguntei a uma moça do metro onde era o CCBB e ela me respondeu “Sobe aqui, e depois pergunta pra alguém” falei... Ah legal! Perguntei pra dois PM que me indicaram “corretamente” até a 2ª curva, lá perguntei para outro PM e esse me disse “Cidadão, não sei nem onde é o Banco do Brasil, imagine o Centro Cultural dele” (Como assim? Como permitem isso? Ele esta ai pra que?) enfim, demos 3 voltas no CCBB e por fim achamos!

Mas nada dá certo nesses dias... Sessão esgotada... A próxima, gratuita e às 22 h, olhei pra fila e vi 400 pessoas (Para um teatro de 170), os meninos falaram para tomar-mos um café, sentamos no Café do CCBB, eu pedi um Cappuccino do Papa (Doce de leite, cappuccino e raspas de laranja), o @HenriquePatron um milk-shake de nuttela e o @luccas_p_a um café com nutella. A garçonete nos disse “nossa, nunca fiz um pedido tão bom” (Até agora não sabemos se ela nos cantou), por fim perguntamos a ela o que poderíamos fazer? E docemente ela diz várias coisas para fazer naquela região, eu disse a ela “E você trabalhando aqui?” quando ouço “Mas eu saio à meia noite”. Perguntei aos dois se não queriam esperar até a meia-noite, preferimos sair e curtir a virada.

Fomos até as marchinhas de carnaval, aos cosplays no Anhangabaú e a pista de eletrônica na Praça da Sé, ai sugeri irmos até a luz para vermos uns espetáculos de dança e de música clássica, mas no caminho meu pai ligou e falou para encontrar-mos com ele na consolação, de lá seguimos a pé ate uma pizzaria...

E Essa foi a minha Virada, mas uma coisa é certa... A do ano que vem farei mais coisas e estarei lá sendo a Virada... Não é @leilabayer?

2 comentários:

  1. Macunaíma! Mas que noite não? rs
    Me avise quando for ver alguma peça legal... Aliás, estou querendo ver 'cinema' , você já viu?
    beijos , @alorenzetti

    ResponderExcluir
  2. Renan falou tá falado. Ano que vem estaremos na Virada Cultural apresentando nosso projeto: Una storia del cuore!!! Com a soprano Leila Bayer e direção de Renan Botelho.
    Aguardem, pois estaremos lá!!!

    Abraço à todos

    @leilabayer

    ResponderExcluir