//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

terça-feira, 4 de maio de 2010

Tropecei no véu, bati no coqueiro enquanto olhava o horizonte

Torci o ligamento do joelho na aula de expressão vocal... Sim, eu consegui realizar essa façanha. O fato é que isso foi numa Quinta, na sexta fui ao pronto socorro e lá me recomendaram o uso de uma tala imobilizadora.

Na Segunda quando fui para a faculdade, ainda utilizando a tala, na escada de acesso ouço “Anda logo aleijado do craahlo”, pensei: “O que leva uma pessoa a falar isso?” no próprio metrô um senhor me ofereceu o acento azul. É claro que não aceitei. Estava com uma tala e não com uma prótese.

Na Quinta estava comentando sobre o acontecido de segunda com dois amigos no metro, até que do nada uma mulher (de 30 anos) que estava sentada no acento azul se levantou e disse “Pode sentar”, eu me assustei com aquilo e disse “Imagine, vou descer em 2 estações” ela realmente ficou brava e falou “Faço questão”.
Ai eu lhe pergunto: O que eu disse a mais? NADA! Concordam que a “errada” era ela? As pessoas ficam incomodadas quando o calo aperta.

Ainda na Quinta um homem me ofereceu o acento marrom, aceitei, estava com um pouco de dor. Logo nada mais justo.

Enfim agora estou bem, somente 10 sessões de fisioterapia... mas esse acidente me fez ver o quão difícil é a vida dos que tem alguma necessidade física.

Beijos, Abraços e Apertos da mão

Um comentário:

  1. Rs, o título é ótimo. Já me aconteceu o oposto no metrô:eu ofereci o acento a uma senhora e ela fiou brava... Acho que o "...especial para idosos" deve tê-la ofendido haha
    abraço

    ResponderExcluir