//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

quinta-feira, 25 de março de 2010

Se vc estivese participando de uma peça de teatro ou algo do tipo e for preciso vc daria um bjo gay?

Claro! Por que não? "O Ator tem que fazer mil e uma renuncias, mil e um sacrifícios" (Plínio Marcos).
Para nós atores não têm essa, do mesmo modo que se fosse preciso ficaria nu ou faria uma cena de sexo!

Solte o Verbo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário