//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

domingo, 14 de março de 2010

1 Ano de Amizade

A exatos 1 ano e 2 dias, vocês liam o seguinte texto:

“Olá caros leitores, como estão?

Espero que bem.

Bom hoje quinta-feira 12/03, iniciei minhas Aulas de Canto (oh!).

Foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O , a minha professora é ótima, e o melhor, no final posso cantar uma música.

Como sou pouco APAIXONADO por Ana Carolina, escolhi "Uma Louca Tempestade".

Quinta que vem tem mais... e eu não vejo a hora!!!”

Mas o que eu não sabia é que essa “ótima professora” seria também uma grande amiga e parceira.

Para falar de Leila Bayer seria necessário não um post, mas sim um blog inteiro.

É difícil falar de alguém que você tem profunda admiração e respeito. Vou tentar...

Com ela não aprendi apenas “cantar”, aprendi a ser EU.

Se fosse fazer uma retrospectiva desse 1 ano seria possível dizer que ela estava presente em todos os momentos. Seja dos Doutores à Ulcera (mais recentemente a dengue).

Não quero parecer “baba ovo” ou “puxa saco” mas tenho que falar: “Tenho aula com a MELHOR soprano desse país”

Isso falando apenas da Leila professora, agora falemos da minha Amiga.

Pra começar essa tarefa vou usar uma citação da Cecilia Meireles:

Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre.”

E tenho certeza que ela é essa pessoa que surgi e marca pra sempre

Quando começo a relembrar sempre me vem a frase “Tenho 2 escolas na minha rua, por que escolher justo essa?” essa é mais uma daquelas perguntas quem ninguém responderá, afinal não há resposta. Os Árabes costumam dizer Maktub e é exatamente isso. Estava escrito.

Cada um com sua religião (e até nisso a nossa bate) mas eu acredito que nada nessa vida é em vão. E é assim, sempre há uma resposta. Mesmo que essa resposta não exista.

Leila surgiu pra me ensinar e pra aprender e eu surgi pra aprender e ensinar.

Sejam madrugadas a fio buscando uma resposta pra uma angustia ou madrugadas a fio rindo no MSN.

Seja descendo os difíceis tons da vida ou subindo os acordes da alma

Da pureza do ensinar à leveza do saber.

Beijos, Abraços e Apertos de mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário