//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

quinta-feira, 25 de março de 2010

Atitudes!

Há pouco tempo li no blog de uma amiga (http://luadoantiquario.blogspot.com/2010/03/musicalmente-adeus.html) e esse lindo relato de uma sociedade uma frase me tocou profundamente: "Acontece que o meu coração ficou frio. Um vazio se fez em meu peito, e de fato eu senti em meu peito um vazio."

A rigidez de um coração, a frieza de uma alma é sem duvidas reflexo de uma vida sem afagos, carinhos e dialogo. Não por culpa de nós, mas sim por nossa culpa.

É antagônico pensar nisso, mas não é culpa própria é uma culpa coletiva, o fato desse lindo post no blog da Malu tocar tanto nós paulistanos é o simples fato de que por mais que ela não seja mais a "menininha". Aqui na terra de gigantes ela é ainda a "inocente e feliz" garota.

Sejam os fortes ou os fracos que todos um dia possam ter o coração tão aquecido quanto à "frieza" que gelou o escaldante coração dela e ainda sim deixou o coração dela mais aquecido que o nosso.

Enfim,

"Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir.
Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida
e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades
para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E
esperança suficiente para fazê-la feliz."

Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário