//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

domingo, 19 de julho de 2009

Uma Bomba relogio dentro de mim

Na madrugada de segunda-feira (13/jul) após sair do curso e ir jantar, passei muito mal e me sentia enjoado, levantei-me e pedi ajuda de meus pais, que assustados me levaram ao pronto socorro. Lá tomei soro e fiz uma serie de exames. Por volta das 18 horas me encaminharam para a endoscopia. Lá foi diagnosticado o sangramento de minha ulcera duodenal, fui medicado e ainda recebi mais algumas bolsas de soro.

Resumo da historia. Vou tomar medicação por 2 meses.

Mas o que me fez compartilhar uma parte dessa historia?

Quero comunicar a todos os leitores dessa coluna que caso sinta dores, muito acima de suas expectativas. Não se automedique. Procure por profissionais que são de sua confiança e ao sinal de sangramento interno (o que causa náusea, vomito, diarréia em coloração pretas) procure um hospital e narre o acontecimento.

E se alguém quiser questionar. Sim... Eu quase morri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário