//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

terça-feira, 7 de julho de 2009

Campos do Jordão 2-5/Jul

Esta aberta à temporada de inverno em Campos do Jordão. Fui nesse fim de semana com meus amigos e amigas e assisti a um Stand up comedy com Marco Luque. Sim, ele o Amigo do Presidente e apresentador da bancada do programa CQC.

Além de Luque encontrei na rua gravando uma matéria o (até então) simpático Otavio Mesquita que se mostrou um completo “Falso” na televisão.
Fora isso, encontro também Márcio Moraes do programa companhia de viagem.

Thomas Roth jurado do programa Astros do SBT.




Daniel Del Sarto da Turma do Didi.


Bom Meu Povo.

Esse foi meu 1º Fim de semana de Férias!

Será que encontro mais alguem?


Beijos, abraços e Apertos de Mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário