//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

domingo, 19 de julho de 2009

Campos Parte 2 e 3

Na semana subseqüente fui a Campos (novamente) com mais alguns amigos. Lá eu descobri que haveria uma mesa redonda com os Queridíssimos Paulo Goulart e Nicette Bruno. Super simpáticos conversaram sobre a carreira, o livro (Tudo em Família da Imprensa Oficial), a vida e as dificuldades da carreira de ator.




Na outra semana (essa) volto a Campos em comemoração aos 21 anos de casamento de meus pais (isso é pra poucos). E exatamente no dia, o cantor que embalou o romance deles... Como por exemplo "Êxtase". Fez um show patrocinado pela radio ALPHA (101.7 MH). Ele é Guilherme Arantes.







Não Posso me esquecer que no intervalo da semana 2 e 3, fui ao West Plaza e lá fui a uma tarde de autografo com o Brasileiro naturalizado Português Deco.


Beijos, Abraços, Apertos de Mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário